domingo, julho 31, 2011

Se as pessoas fossem música...



Se as pessoas fossem músicas, acho que eu teria uma boa trilha sonora para ouvir para sempre em minha vida. Cada música carrega em suas letras e cifras as lembranças mais saudosas, as palavras mais lindas, os momentos mais fortes e a saudade mais dolorosa.
São poucas as minhas músicas, são poucas as pessoas que me lembram, mas não consigo deixar de pensar..."Amor"- "The Reason"- "My Immortal" - There You'll be" - "Not Alone"- "Tudo pra você" - Jogo do Amor"- "You belong with me"- "Walking on air" - "Just the way you are"...Puxa, se eu fosse descrever cada lembrança, escreveria um livro. Não desmereço nenhum deles, pois todos tiveram seu momento certo, sua hora exata e as coisas que vivo embalado por essas canções vão pra sempre ficar guardadas.
Se as pessoas fossem música, elas seriam a transformação mais pura do amor, por que em cada uma destas trilhas eu amei, de forma diferente, com intensidades variadas, mas em todas eu entreguei meu coração na esperança de receber em troca o mesmo que ofereci. Não fui feliz, mas tive momentos de felicidade, não tive todos, outros ainda mantenho por perto...Só sei que a cada renascer de um novo dia, as esperanças se renovam, como as canções que nunca morrem, que se perpetuam em nossas vidas, em nossas mentes...Seria tão bom, se os amores também fossem eternos como as promessas de cada conquista.
Frases ecoam na minha mente, como "ninguém me faz tão feliz, como você me faz(Jogo do Amor, Luan Santana) "When I see your face, There's not a thing that I would change , 'Cause you're amazing, Just the way you are"(Bruno Mars)...pois é, tanta coisa pra lembrar, que eu prefiro só preservar, como um animal em cativeiro, dentro de mim, sem querer conhecer a selva de novo, sem querer viver aventuras. Só sei que foi bom, foi viver, foi conhecer..tudo, à todos e sentir amor de verdade.
Mas se as pessoas realmente fossem música, só gostaria que elas fossem uma música de frevo, de riso...Uma pena que a cada uma delas, as lágrimas nascem e tocam fundo ao coração.
Não importa!! Isso quer dizer que tendo ou não tendo mais ninguém perto de mim, me mostra que isso é viver, e eu decididamente, sofrendo, amando, chorando...lamentando e sorrindo, abraçando e beijando...Eu vivi!

Valdoir Canto

Nenhum comentário:

Postar um comentário