" Mais de duas vezes o diretor da escola havia advetido os garotos pelas brincadeiras indevidas e sem graça nos corredores da escola. John era um adolescente de 17 anos de idade, com olhos verdes, loiro e de corpo bastante definido devido suas aulas de Jiu-Jitsu duas vezes por semana, e que sempre mesmo tendo nas costas as advertências anteriores e por ter sido suspenso várias vezes, nesse semestre, não temia a ninguém.
As meninas eram sua presa favorita na hora do recreio, onde ele sempre que podia levantava saias, corria elas pelo pátio e jogava os seus livros para o alto.
O semestre estava começando mais uma vez, e no meio de novos alunos chegava junto uma pessoa que mudaria para sempre a vida de John. Ao soar o sinal da 1ª entrada, todos estavam se direcionando para suas salas quando John ficou parado olhando fixamente, uma estranha criatura que parava em frente à um pequeno cartaz, e lia os horários e salas correspondentes, para que pudesse ingressar em aula. Patrick, um menino de 15 anos, com feições femininas, olhos negros contornados pela mesma cor, cabelos lisos, negros como a noite sem lua, calça xadrez,tênis "All Star" e uma mochila da banda "Evanescence", magro, alto, pele muito branca...esse era o Patrick.
As pessoas olhavam sem nenhuma discrição, rindo, fazendo piadas e observando que o estilo não fazia parte daqueles ditos "machos" no conceito escolar formado por todos. Patrick era, se vestia e agia diferente.
Foi nessa hora em que o garoto novo , distraído, se perdeu e não sabia mais a quem recorrer e resolveu chamar John para lhe ajudar a entender onde seria sua primeira aula inaugural na escola. A confusão estava prestes a se instaurar...John não admitia, não suportava, não tolerava que os novatos falassem com ele...Foi então nessa hora que ele se aproximou de Patrick, jogando seus cadernos e livros no chão, se prontificando em frente ao novato com uma expressão um tanto quanto assustadora. O que vc disse?! - falou ele.(continua...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário